segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Minhas, suas, nossas parlendas...

A turma do segundo ano, junto com a Professora Rita, andou criando umas parlendas muito divertidas!!!

Vamos rir e brincar com eles???



Índio quando grita todo mundo se assuta

Eu quando grito todo mundo se irrita.”

(Alunos: Rayssa e Rhiam)


Eu sou a Isa de olhos castanhos

Cabelos compridos, casaco estranho.”

(Alunas: Gabriela, Isabel e Samirah)




Era uma foca a meia noite

Numa banheira mal assombrada

Com um peixe na boca e desdentada.”

(Alunos: Álvaro e Diogo)


Eu sou grande da perna fina

Vestido longo, papai me xinga.”

(Alunas: Ana e Natália)





Eu tenho um cachorro que se chama Bidu

Ele morde todo mundo e me manda comer xuxu.”

(Alunos: Bruna e Lais)


Gustavo quando acorda cai no chão

Minha mãe quando grita, chora de emoção.”

(Alunos: Guilherme, Gustavo e Nicolas)




Grêmio em primeiro

Contra o Atlético Mineiro.”

(Alunos: Isabela, Michel e Rafael)





Era uma menininha descendo a escada

Com um facão na mãe, deslizando no chão.”

(Alunas: Laura e Maria Luiza)


Eu sou o Lucas do olho fino

Uso bermuda curta, papai adora.”

(Alunos: Euberdan e Lucas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário